As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 27 de março de 2012

Como estão as minhas unhas #18

Olá meninas!

Passadinha rápida só para vos mostrar o verniz que tenho nas unhas! Tenho também de agradecer a minha P. por me ter vindo pintar as unhas, uma vez que me encontro "inválida" para tal função.
O verniz que escolhi é da Kiko e é o número 280 Arancione que é um laranja assim meio neon bem giro, mesmo a chamar a Primavera.
Estes vernizes da Kiko tem uma excelente relação qualidade-preço, são mesmo bons! Secam rápido, cobrem bem a unha com 2 camadas, são fáceis de aplicar, duram muito nas unhas e tem um brilho muito similar ao gel. Gosto mesmo muito dos vernizes desta marca.


Cá está mais uma vez a minha amiga e companheira destes dias. A bela da ligadura... Lol! Então meninas o que acham da cor? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário