As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vicio da semana #4

Olá meninas!

Cá estou eu de volta e desta vez para vos mostrar o meu maior vicio da semana passada. Espero que não achem uma coisa um bocado parva, mas o que mais fiz durante a semana passada foi dormir e descansar, e como tal, o meu vicio da semana passada é a minha caminha linda, fofa e marvilhosa...Lol!
Deixem-me dizer-vos que sim sou um bocado preguiçosa, mas também não sou de ficar todo o dia na cama sem fazer nada, mas como nos últimos 4 meses andei a trabalhar cerca de 13 a 14 horas por dia tenho aproveitado agora para recuperar energias e por o sono em dia, pois andava mesmo a precisar.


Claro que esta maravilha não é a minha cama, mas não vos ia mostrar a minha até porque está muito desarrumada, quem sabe um dia vos mostro a minha caminha e quem sabe um pouquinho do meu canto, mas hoje não será de todo esse dia.
Então meninas oq ue acham do meu vicio? Bom Ou nem por isso? Eu achei este vicio maravilhoso e soube-me mesmo muito bem recuperar as energias.

Bjs*

2 comentários:

  1. Eheh a minha cama é o meu vício todas as semanas! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    É verdade e com este frio não apetece nada deixar a nossa caminha. Eu pelo menos tenho aproveitado muito bem a minha menina...Lol

    Bjs* linda

    ResponderEliminar