As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vicio da semana #3

Olá meninas!

Segunda-feira igual a vicio da semana e esta semana que passou o meu maior vicio foi:


Bálsamo da lábios, claro está. Com este frio de rachar que tem feito aqui pelos "Algarves" só podia ser este o produto mais usado da semana. O da foto é da Avon e é de manga e foi o mais usado da semana, ele é realmente muito bom, hidrata muito bem os lábios, tem um cheirinho que me agrada bastante e tem assim um sabor adocicado que até é bem bom...Lol! Infelizmente este produto já não se encontra à venda.
Como vocês já repararam o vicio da semana é igual ao da outra semana e estive quase para não fazer, mas como é um bálsamo diferente achei que valia apena fazer e assim vou vós mostrando a minha gigante coleção de bálsamos de lábios.

E vocês meninas, qual foi o produto que mais usaram durante esta semana? Se me quiserem contar deixem nos comentários que assim que possa vou lá ver.

Bjs* lindas!

2 comentários:

  1. Bom vício :) com esse frio temos mesmo que hidratar os nossos lábios!

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Realmente com este frio temos mesmo de ter muito cuidado, não só com os nossos lábios, mas com toda a nossa pele.

    Bjs*

    ResponderEliminar