As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

I've it the pan #57

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um produto de banho que chegou ao fim e do qual eu irei dar a minha opinião.

Nome/marca: Gel de banho de kiwi da gama Les Plaisirs Nature (400ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este gel de banho fazia parte de uma edição limitada de Kiwi que já não se encontra à venda e tem como principais caracteristicas ser rico em vitamina C e ter Ph neutro para a pele. Limpa bem, faz muita espuma (há quem não goste, mas para mim tem mesmo de fazer espuma em abundância), rende muito, tem um cheirinho mesmo de Kiwi muito suave e que após passarem por água praticamente nem se nota e não irritou nem deixou a minha pele seca.
Bem, como eu já vos disse milhares de vezes (exagero, claro) eu adoro esta linha da Yves Rocher, mas isso não altera em nada a minha opinião sobre os produtos, pois se eu não os achasse mesmo bons não gostaria deles!

Preço: 3.99€ ou 4.99€.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado dele, provavelmente não porque este não é, na minha opinião, o melhor cheiro/sabor da gama.

Avaliação (0-5): 4 apenas pelo cheiro/sabor.

Então meninas já experimentaram algum produto desta gama? O que acham?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu uma vez acho que experimentei um de coco e adorei, agora não me lembro se foi da yves rocher, mas deve ter sido! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    É provavel que seja da Yves rocher, pois eles tem imensos "sabore" disponiveis. Este Natal tiveram um de tangerina que é a minha perdição, tenho uns 8 ou 9 guardados. Lol!

    Bjs*

    ResponderEliminar