As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desabafos #5

Olá meninas!

Vou contar-vos dois episódios caricatos que me aconteceram em conversa com a minha sobrinha que esta a dar os primeiros passos na maquilhagem agora e como vocês, e eu, bem nos lembramos acontecia-nos fazer e dizer grandes gafes em relação à maquilhagem. Eu própria fiz e disse muitas, mas como achei muito engraçadas ambas as situações e a minha sobrinha não se importou que eu as contasse a vocês, cá estão elas.

Essence Metal Glam  sombra em creme 04 Glam It Up.

A primeira situação aconteceu quando andavamos as compras as duas e eu pego na sombra (do foto uqe está em cima) e digo:

Eu: Esta sombra está tão baratinha (1€) e acho que vai dar uma excelente base. Vou levar uma de cada.
Sobrinha: Achas que é boa?
Eu: Sim, acho que deve ser.
Sobrinha: Então levo também.

Chegamos a casa e eu fui logo ver as cores e fazer swatches das sombras e ela estava comigo lá e diz-me assim:

Sobrinha: Olha lá, mas isso não era para fazer de base?
Eu: Sim. Então porque?
Sobrinha: Então mas isto é verde... Vamos por isto pelo rosto todo e não vamos ficar todas verdes?
Eu: Não porque isso é para fazer de base de sombra e não para o rosto.
Sobrinha: Há eu tava a ver que ia ficar esquisito por isto na cara.

Achei mesmo engraçada a cena e vocês haviam de ver a cara dela quando ele desenrrosca o tubinho e viu que aquilo era verde. Foi mesmo muito divertido. Lol


A segunda situação aconteceu em relação aquele objecto roxo que está na fotografia ao lado do pincel da Essence que como vocês bem sabem é um Brush Gard. Andava ela a mexer na minha cestinha onde tenho os produtos que uso, praticamente, todos os dias quando se volta para mim e diz assim:

Sobrinha: Então para que é que puseste a rede dos sacos dos alhos nos pincéis?
Eu: Rede dos alhos?!
Sobrinha: (pega no pincel e abana-o para eu ver) Sim! Aqui.
Eu: Isso não é uma rede de alhos, é um brush gard.
Sobrinha: A sério, é que parece mesmo uma rede dos alhos! (Assim como quem diz, tens mesmo a certeza que isto é essa coisa que tu dizes e não uma rede de alhos.)

Tenho certeza que a vocês já vos aconteceu alguma situação assim engraçada em relação à maquilhagem e se ma quiserem contar deixem nos comentários lá em baixo que, concerteza vou gostar muito de ler.
Gostaram do post meninas? Contem-me tudo...

Bjs*

3 comentários:

  1. Achei mesmo piada a da rede dos alhos eheh acontece! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    E o que eu tenho rido com ela à custa deste post.
    Obrigado pelo comentário linda*.

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. A tua sobrinha é engraçada! rede dos alhos eu nunca me ia lembrar de uma dessas
    ;)

    ResponderEliminar