As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 21 de janeiro de 2012

A rubrica dos 3 B's #1

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma nova rubrica aqui para o nosso cantinho. Trata-se de uma rubrica onde vou falar de produtos que eu ache bons e que ao mesmo tempo se encaixem nos 3 B's, ou seja, bons, bonitos e baratos. Esta rubrica não será postada regularmente, mas sim cada vez que eu encontar um produto que preencha estas três caracteristicas.

O primeiro produto de que vos vou falar nesta rubrica são as sombras cremosas da Essence da gama Stay All Day Long Lasting que nada mais são do que sombras em creme de longa duração.

Olhem elas aqui todas bonitinhas...

Os swatches (apenas com uma passagem): 01 Coppy Right; 02 Glammy Goes To...; 03 Steel The Show; 04 Stars & Stories; 05 Camp Rock e 06 Rock Chic.

Embalagem: Boião de roscas com tampa, bem resistente e com 5,5 gramas de produto.

A minha opinião sobre o produto: Olhem meninas, só tenho coisas boas a dizer em relação a estas belezas. São muito cremosas, extremamente pigmentadas, fáceis de aplicar, espalham fácilmente, tem um cheirinho muito suave que praticamente não se nota, rendem muito, e sabem o que é melhor do que todas estas caracteristicas, sabem, sabem? É que estas belezas duram o dia todo na palpebra sem acumular, sem desvanecer e sem escorrer. Já as usei com primmer, sem primmer e como base de sombras e tenho a dizer-vos que funcionam que é uma maravilha.
Eu gosto mais de as usar com primmer por baixo e posso garantir-vos que duram umas boas 16 horas intactas nas palpebras. São as sombras que uso quando estou com muita pressa pela manhã e maquilho-me por volta das 8 horas da manhã e à meia noite quando chego a casa ainda lá estão tal como as apliquei. Em mim elas funcionam lindamente, o que não quer dizer que em vocês, na vossa pele, seja igual, mas penso que pelo preço que elas custam não perdem nada em experimentar, pois na minha opinião elas são mesmo boas.
Como podem ver pela primeira foto eu tenho as seis cores mas as que mais gosto são a 01, 02 e 04. São as minhas escolhas mais frequentes quando estou mesmo atrasada. Entraram directamente para o meu coração....Estou "in love".
Há já me esquecia, eu costumo aplicá-las com um picel de cerdas sintéticas pois acho que funciona muito bem, mas para quem não tem pode prefeitamente aplicar com os dedos que vão obter o mesmo efeito. Para as remover costumo usar um desmaquilhante comum, pois embora elas sejam de longa duração (e são mesmo, podem ficar certas disso) saem muito bem com este género de produtos.

Preço: Agora o melhor! Se não me falha a mémoria 3.49€ ou 3.99€. Excelente relação quaqlidade - preço.

Então meninas, o que acham desta nova rubrica? Gostam ou nem por isso? Tem algum produto deste género que recomendem? Já experimentaram estas meninas? Gostaram? Lol... Pareço uma daquelas velhas regateiras que vem à janela cada vez que ouvem algum barrulho... Sorry, mas sou curiosa em relação a estas coisas das makes... Lol!

Bjs* 

7 comentários:

  1. Antes de mais gostei muito da nova rubrica, é sempre bom sabermos quais os produtos B,B,B ;) eu também tenho uma sombra dessas se não me engano é a dourada, e como é dourada não a custumo usar muito. Desculpa lá voltar a fazer perguntas :P mas como usas alguns produtos que também tenho gosto muito de saber as opiniões, queria te perguntar se nesses dias de mais pressa ou menos tempo custumas usar só uma dessas sombras na palpebra móvel ou fazes alguma combinação?

    Beijinhos e boa noite =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    São mesmo bonitas, mas também são boa e baratinhas...Lol!

    Olá Rute,

    Fico feliz por teres gostado desta nova rubrica e não tens de pedir desculpa por fazeres perguntas, porque eu gosto muito pois mostra interesse e que gostas do que eu escrevo.
    Quanto à sombra tem dias, mas como a uso mais é sozinha na palpebra móvel por cima de um primmer. Ás vezes também a uso esfumada com uma cor de sombra (pó) um pouco mais escura para marcar o concavo, mas na maior parte das vezes é mesmo sozinha.
    E já sabes linda, sempre que quiseres dispõem. Se quiseres podes dar-me até o teu msn que adicciono no meu...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, e obrigada pela ideia do msn mas o problema é que nunca tou lá, sorry mas já sabes que tou sempre aqui :D Pois em relação á sombra também já experimentei usar com uma sombra em pó a marcar o concavo e acho que fica mais suave porque se não saiu de casa com um olhão dourado :P Obrigada pela atenção querida ah e lembrei-me agora, não é só o nome e o facto de ter gatinhos que temos em comum, eu também sou do Algarve, sou de Faro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute,

    Olha que giro! És de que zona?
    Quem sabe ainda nos vamos encontrar um dia destes...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Sou de perto de Faro e se tudo correr bem ainda vou mesmo morar para Faro daqui a uns meses :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá Rute,

    Eu sou de perto de Loulé, pode ser que um dia destes nos cruzemos...

    BJs*

    ResponderEliminar