As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Miminhos da P...

Olá meninas!

Hoje estou de passagem apenas para vos mostrar a minha agenda para 2012. Foi feita pela minha amiga P. (que só por acaso ainda estou a convencer a criar um blog para vos mostrar e vender as coisinhas maravilhosas que ela faz) a meu pedido se bem que apenas escolhi a cor base e disse que queria gatinhos (lol). Ela escolheu as cores e tudo o resto e sabem que mais, ficou mesmo a minha cara. Adorei e amei! Obrigado P. agora só falta dizeres quanto é para eu te pagar, né? Mas parece que tá dificil, né dona P.?

Então cá está a dita cuja linda e maravilhosa, o meu "amor" para 2012...


Então meninas, o que acham? A minha amiga P. tem mesmo jeitinho para estas coisinhas, não acham? Gostam?

Bjs*

2 comentários: