As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I´ve it the pan #51

Olá meninas!

O it the pan de hoje é sobre um produto para a limpeza do rosto.

Nome/marca: Espuma de limpeza para pele oleosa efeito luminoso da gama Solutions Pure Pore-Fection (150ml), da Avon

Considerações gerais: Esta espuma de limpeza é especialmente formulada para a pele oleosa, promete limpa-lá sem a agrdeir, reduzir a oleosidade e tratar e evitar o aparecimento de borbulhas e pontos negros.
Em mim ela funcionou muito bem, deixou a minha pele limpa sem a agredir ou ressecar, evitou por mais algumas horas o aparecimento da oleosidade e tem um cheirinho muito bom.
Eu gostei bastante deste produto, é um conceito engraçado porque quando vocês primem o pump o produto já sai numa espuma cremosa que devem espalhar e massajar pelo rosto previamente humedecido. Eu gostei muito dela.
Este produto já não existe com esta embalagem, mas sim com outra. Continua com a mesma  formula, mas a Avon é daquelas marcas que está sempre a mudar as embalagens aos produtos e a refórmular as suas fórmulas. Isto não é necessáriamente mau, porque mantem as embalagens sempre actualizadas e com um designe mais clean mas as vezes enerva um bocadinho, digam lá que não é verdade?

Preço: Algo por volta de 7 ou 8€, não sei bem.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Aguém usa ou usou este produto? Qual a vossa opinião sobre ele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário