As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 10 de dezembro de 2011

I´ve it the pan #48

Olá meninas!

Desta vez o it the pan é sobre uma loção de corpo.

Nome/marca: Leite aveludado para o corpo com pêssego da gama Les Plaisirs Nature (400ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este leite para o corpo é formulado com mateiga de karité e apesar de ser bastante fuildo hidrata muito bem a pele, deixando-a impregnada com o seu cheirinho a pêssego acabado de cortar.
Como vocês já devem saber, eu sou fã desta gama da Yves Rocher, mas isso não influência em nada a minha opinião sobre os produtos.
Eu gostei dele porque é fácil de espalhar, rende muito, tem um cheirinho muito bom, absorve rapidamente e tem um preço muito amigo do bolso tendo em conta a quantidade de produto que traz.
A imagem dos produtos desta gama foi refórmulada e agora está muito mais bonita.

Preço: 4.99€

Compraria de novo: Gostei muito dela, mas há outros "sabores" desta gama que gosto muito mais.

Avaliação (0-5): 5.

Já alguém experimentou os produtos desta gama da Yves Rocher? O que acham deles? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

3 comentários:

  1. Eu já usei esse e adorei!

    ResponderEliminar
  2. os que mais gosto é o de coco e o de amora, são tão bons *.*

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    Se gostaste deste experimenta o de baunilha ou de coco, que também vais gostar muito.

    Bjs*


    Olá Rita,

    Eu gosto de todos, mas acho que os meus preferidos de sempre são o de framboesa e o de baunilha.

    Bjs*

    ResponderEliminar