As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 3 de dezembro de 2011

I´ve it the pan #46

Olá meninas!

Estou de volta com mais um it the pan sobre um dos perfumes do projecto dos 10 perfumes a acabar. E o sortudo que vai finalmente sair da minha cestinha é...

Nome/marca: Eau de toilette Embarce her (15ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta eau de toilette em miniatura fazia parte de um conjunto de oferta que trazia também a loção de corpo com o cheirinho do perfume e que ainda deve andar perdida cá por casa.
No geral, eu até gostei deste perfume, tem um cheiro assim meio floral frutado, não sei explicar. É um perfume um pouco forte, mas que ao fim de umas 4 horas já quase nem se nota apresença dele. A mim o facto de ele ser um pouquinho forte nunca me incomodou muito, porque como já disse eu gosto do cheiro dele. O único senão é que dura pouco na pele, mas tirando isso até é um produto razoável.

Preço: o tamanho de 50 ml anda à volta dos 25€.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado dele, não.

Avaliação (0-5): 3.

Já alguém experimentou este perfume? Que acham dele? E prontos, agora só já faltam acabar 7 perfumes do meu projecto...Devagar se vai ao longe...Lol

Bjs* 

Sem comentários:

Enviar um comentário