As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comprinhas de Novembro de 2011 - Parte II

Olá meninas!

Cá estou eu como prometido, com a segunda parte das comprinhas do mês de Novembro. Ora, então, vamos lá ao que interessa...
No Boticário comprei finalmente o Egeo Dolce, depois de meses de intenso amor e namoro à distância, ele dicidiu finalmente, ficar a 19.99€, e finalmente, consumou-se o nosso amor...Lol! Não liguem é do cansaço.

 Perfume Egeo Dolce.

Na ELF comprei algumas coisinhas novas porque queria experimentá-las e porque tinham cores maravilhosas e também porque trazia a paleta Complete Beauty-On-The-Go de ofeta.

 Smoky Eye Edition. Natural Eye Edition. Everyday Eye Edition. Glitter Eye Edition. Complete Beauty-On-The-Go (veio de oferta). Primmer de pestanas na cor D20. Smudge Brush. Eyeliner em creme na cor Teal Tease. Little Black Eyeshadow Edition. Brightening Eye Color na cor Ocean Dreams.

Personal Blend Foundation SPF15 na cor Light. Mineral Booster na cor Corrective Yellow. Blush da linha Studio nas cores Giddy Gold e Twinkle Pink. Makeup Lock & Seal. Corrective Concealer Palette.

Houvi dizer que os vernizes e cuidados de unhas da Sally Hansen estavam à venda no Continente, e lá fui eu cuscar para ver se era verdade e para inspeccionar as cores. E não é que era mesmo verdade (ginchinhos de felicidade)! Trouxe apenas 4, mas fiquei com pelo menos mais 2 debaixo de olho. A reboque vieram também estes conjuntinhos da Guylond, que por sinal, até são bem bons.

Conjuntos de três pigmentos cada da Guylond (não tem nome, nem numero ou referência). Vernizes Sally Hansen nas cores: 26 Purple Potion, 94 Wild Life, Green With Envy e 480 The Real Teal.

No Lidl há agora uma gama de produtos para rosto e corpo com cheiro a chocolate. Apesar de adorar chocolate e consequentemente o cheiro, não gostei muito do cheiro dos produtos e por isso trouxe apenas o óleo de massagem, que na minha opinião, é a única coisa que realmente cheira mesmo a chocolate (e que cheirinho maravilhoso tem ele). Venham lá experimentar, vale mesmo a pena! 
Sanase Chocolaterapia óleo de  massagem de chocolate.

Na cocktail cosmetics comprei três conjuntos de pincéis que andava muito curiosa por experimentar de tanto houvir falar bem deles. Ainda não os experimentei, por isso não vos posso dizer se valem todos os elogios que têm recebido, mas que eles são muito fofinhos e bonitinhos são. Também vos posso dizer que já os lavei e não houve um único que largasse pêlos.

Conjuntos de pincéis Real Techniques By Samantha Chapmah: Core Colection, Starter Set e Travel Essentials. De oferta veio um conjunto de brush Guard.

Fui aos chineses à procura de uma taça para manicura e acabei por comprar também alguns vernizes, nada de muito caro, nem nada de muito diferente. Cores banais...
 Vernizes Marylins nas cores 40 e 41. Verniz Cliché na cor Blues. Taça para manicure. Vernizes Yolizul Glamour nas cores: 30, 635, 778 e 779. Vernizes Yes Love nas cores: Y19, Y48 e Y248.

E para terminar, pelo menos por hoje, recebi de presente de uma amiga minha estas belezas. São mesmo a minha cara e eu estou completamente in love por eles...

Digam lá que não são mesmo lindos?

Amanhã mostro-vos a última parte das comprinhas/prendinhas que comprei/recebi no mês de Novembro. Já sabem, se quiserem saber/ver alguma coisa em promenor é só dizerem que eu conto-vos tudo, ou pelo menos do que me lembrar, visto que a memória aqui por estes lados anda um pouco fraca, eu até acho que ela foi de férias...Lol!

Bjs*

2 comentários: