As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 2 de outubro de 2011

Ive it the pan #37

Olá meninas!

Desta vez para o it the pan trago um desodorizante.

Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante da gam Far Away (50 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este desodorizante tem um complexo que promete evitar a transpiração durante 24 horas e promete deixar a pele hidratada e seca sem a irritar.
Na minha opinião este desodorizante até é bastante razoável, é claro que não evita a transpiração por 24 horas, mas aguenta umas boas 12 horas sem problemas. Não me secou nem irritou a pele e tem um cheirinho muito suave e que até me agradou.
Para quem não sabe este desodorizante faz parte das extenções de um perfume que a Avon tem que é o Far Away, que é um dos produtos mais vendidos da Avon, mas eu simplesmente detesto o cheiro deste perfume e pensei que o desodorizante por pertencer a esta gama não me ia agradar nada e ia ser um sacrificio para usá-lo, mas na verdade até gostei muito do cheirinho dele. É parecido ao perfume, mas bastante mais suave.
No geral, gostei do produto e estou feliz por té-lo conseguido acabar, pois pensei que iria ficar aqui por casa sem qualquer uso e seria dinheiro desperdiçado.

Preço: 3.99€

Compraria de novo: Talvez.

Avaliação (0-5): 3.

Alguém já usou este produto? Que acharam dele? Gostam do perfume Far Away?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário