As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Favoritos do mês de Setembro de 2011

Olá meninas!

Deste vez não deixei para o meio do mês seguinte. Lol! Bem, como já poderam ver pelo titulo do post, hoje trago-vos os favoritos do mês de Setembro. Não é muita coisa, mas como não tenho podido usar o braço direito não me tenham maquilhado muito, e quando o tenho feito tem sido coisinhas bem básicas porque a destreza com a mão esquerda ainda não é a melhor, mas lá chegarei...

Paleta de 15 sombras do Ebay; Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue sérum para pontas danificadas; Yves Rocher Les Plaisirs Nature leite aveludado para o corpo de framboesa; ELF under eye concealer & highlighter na cor Glow/Light; Essence Forget It! corrector 3 em 1; Boticário pontencializador de sombras; Maybelline máscara de pestanas One By One na cor preta; Avon Plump Pout gloss para lábios na cor Honey Delight; Oriflame balsamo de lábios Spa (ainda existe, mas com outra embalagem); Mary Kay base mineral em pó na cor Ivory 1 e Mary kay blush mineral na cor Sky  Blush.

E foram estes os meus favoritos do mês passado. E vocês o que usaram e abusaram durante o mês de Setembro?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário