As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

I've it the pan #33

Olá meninas!

No it the pan de hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um exfoliante de corpo.

Nome/marca: Exfoliante corporal cremoso de baunilha bourbon da gama Les Plaisirs Nature (200ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é um exfoliante completamente normal. Promete eliminar as células mortas da pele suavemente sem a agredir. Deve ser aplicado 2 a 3 vezes por semana.
Eu sou supeita para falar nos produtos desta linha, porque sou completamente viciada neles, mas mesmo assim darei a minha opinião sincera dele. Ele tem uma textura muito cremosa formada por grãos maiores e mais pequenos, tem um cheirinho maravilhoso a baunilha que fica por algum tempo no corpo, retira bem as células mortas da pele sem a irritar e rende muito. Eu como sou um bocado preguiçosa só uso exfoliante 1 vez por semana, às vezes nem uso nenhuma, mas mesmo assim ele cumpre muito bem o seu papel e deixa a minha pele muito suave e muito cheirosa.
Este exfoliante ainda existe à venda, mudou de embalagem mas a formula é exactamente a mesma.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Já experimentarm este exfoliante ou algum outro produto desta gama? O que acharam dele ou deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário