As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Favoritos do mês de Agosto de 2011

Olá meninas!

Mais vale tarde que nunca e por isso mesmo aqui estão os meus favoritos do mês de Agosto. Queria té-los feito mais cedo, mas não me foi possivel, tenho andado muito ocupada com os novos "inquilinos temporários" que tenho cá por casa, mas falarei disso noutro post, visto que o que aconteceu a estes meus "inquilinos" é uma situação que eu considero vergonhosa e de pessoas com muito mau fundo. Estou mesmo indignada com isto, mas passando ao assunto deste post...

Paleta Naked da Urban Decay (estou completamente in love por ela); Base em pó mineral da Mary Kay na cor Ivory 1 (muito boa); Gel liner da Essence na cor 01 Midnight in Paris; Máscara de pestanas/sobrancelhas transparente da gama Color Trend da Avon (já não está é muito transparente, mas pronto); Máscara de pestanas One by One na cor Black da Maybelline (outro dos meus novos amores); Graffiti eyeliner pen na cor Black da Eyeko; Lápis de longa duração na cor 10 Almost Famous da Essence; Lápis Khol na cor preta da Cristian Lay (simplesmente o melhor lápis preto de olhos que já usei); Pincel F30 da Sigma (uso para aplicar a base em pó mineral da Mary Kay e adoro o resultado); Pinvel angular replica da Mac que uso para definir as sobrancelhas (e resulta muito bem para esse efeito); Blush mineral da Mary Kay na cor Shy Blush (irmão quase que gémeo do Orgasm da Nars); Baton na cor G08 da Sephora (cor linda e cheirinnho ainda melhor); Potencializador de sombras do Boticário e Conjunto para sobrancelhas da Essence (detestava este produto, mas decidi dar-lhe uma segunda oportunidade e não é que agora já não vivo sem ele). 

Esqueci-me de um item essencial que tenho usado todos os dias (apenas a parte do corractor, pois para vos dizer a verdade ainda nem experimentei o iluminador), é o Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light da ELF.

E foram estes os meus favoritos do mês passado e vocês meninas, usaram e abusaram do que no mês que passou. E gelados não vale... :)

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário