As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 17 de setembro de 2011

Como estão as minhs unhas #12

Olá meninas!

Passei só para vos desejar um excelente fim de semana e para vos mostrar o verniz que de momento está nas minhas unhas. Já há muito tempo que não as pintava, porque elas não andam no seu melhor estado. Partem-se muito e lascam com uma facilidade incrivel, o que me irrita muito e por isso elas têm estado muito curtinhas, mas ontem decidi pintá-las para ver quanto tempo duram bonitinhas.
O verniz que usei foi o Azul céu da Ludurana. O nome não podia ser melhor, porque a cor é mesmo um azul céu muito bonito.

Meninas o que é que vocês usam para manter as vossas unhas bem durinhas e sem lascar, é que eu estou mesmo a precisar de alguma coisa que me ajude nesta situação?

Gostaram da cor deste menino?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário