As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como estão as minhas unhas #13

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o último verniz que esteve nas minhas unhas. Digo último porque agora estou a fazer um tratamento endurecedor e hidratante as minhas unhas que tem que ser aplicado três vezes ao dia, motivo pelo qual não irei pintar as unhas pelo menos durante 2 semanas, com muita pena minha :(.
Depois digo o que achei do verniz de tratamento que estou a usar, não posso ainda dizer nada porque apenas o estou a usar há 2 dias.
O verniz é o Come Rain da H&M. Esta verniz faz parte de um conjunto de dois vernizes que trazia este prateado que vos vou mostrar já de seguida e um rosa morango que ainda não usei, mas quando usar mostro-vos.
Fiquei muito surpreendida com este verniz, pois além de ter uma cor maravilhosa durou-me 4 dias nas unhas sem uma única lasca, para além de que é muito pigmentado e fácil de aplicar.


Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário