As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

I´ve it the pan #29

Olá meninas!

Hoje venho-vos falar de um sérum corporal reductor.

Nome/marca: Sérum corporal reductor com acção 3D da gama Spa Vegetal (150ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este sérum corporal prometa actuar a três niveis, ou seja, promete alisar a pele com aspecto "casca de laranja", reafirmar a pele e afinar a silhueta. É para ser usado duas vezes ao dia (de manhã e à noite) massajando até absorção total do produto.
Eu gostei bastante de usar este produto porque realmente notei alguns resultados ao usá-lo. Deixou a minha pele muito hidratada, bastante mais suave, reafirmada, atenuou visivelmente a minha celulite, tem uma textura fácil de espalhar e fácil de absorver, não deixa a pele gordurosa e tem um cheirinho muito bom. Quanto a mim, só tenho coisas boas a dizer dele.

Preço: 9.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguém já esperimentou este produto? Usam produtos deste tipo ou são sortudas e não sofrem da maldita celulite? Quais aconselham?

Bjs* 

Sem comentários:

Enviar um comentário