As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I've it the pan #28

Olá meninas!

Cá estou eu, de volta, com mais um it the pan, desta vez sobre cabelo.

Nome/marca: Espuma de fixação suave (300ml), da Claxon.

Considerações gerais: Esta espuma promete fixação suave, dando volume, elastcidade e agilidade ao cabelo. É fórmulada com pro-vitamina B5, silicone polimero e filtros solares para proteger e hidratar o cabelo.
Na minha opinião, esta espuma até tem uma fixação boa, o ruim dela é que deixou o meu cabelo tão seco que parecia palha. Em mim ela só cumpre metade daquilo que promete o que não me agaradou nada, para além do cheiro que também não me agradou muito.
Por tudo o que já referi, este não é um produto que eu vos aconselhe, porque achei a qualidade dele muito má.

Preço: Não sei porque foi a minha mãe que comprou no salão onde ela costuma ir.

Compraria de novo: Não!

Avaliação (0-5): 1.

Alguém já usou este produto? Têm uma opinião diferente? Resultou com vocês ou aconteceu o mesmo que comigo?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário