As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 30 de julho de 2011

I've it the pan #26

Olá meninas!

O produto que trago para o it the pan de hoje é uma máscara de cabelo que andava perdida aqui por casa há muito tempo.

Nome/marca: Máscara protectora da cor da gama Elvive Color-vive (200ml), da L'oréal.

Considerações gerais: Esta máscara é indicada para quem tem cabelos pintados ou com madeixas, o que por agora, já não é o meu caso, mas como ela estava já quase no fim e só a ocupar espaço cá em casa, decidi acabá-la de uma vez por todas.
A minha cor de cabelo natural é louro escuro, quase castanho, mas eu costumava pintá-lo de preto, portanto usava produtos para cabelos pintados. Deixei de pintar  o cabelo há mais ou menos 2 anos e ainda andam restos de produtos dessa altura aqui por casa que tenho mesmo de cabar rapidamente, dai o facto de esta máscara existir cá em casa.
Esta máscara tem um sistema reflector de luz e filtros nutritivos UV, que protegem e prolongam a cor ao mesmo tempo que hidrata o cabelo.
Eu gostava bastante do efeito que ela deixava no meu cabelo quando estava pintado. Fazia a cor durar por mais tempo e mais luminosa e hidrata muito bem, mesmo em cabelos naturais. Para além de que tem um cheirinho maravilhoso, rende muito e é fácil de aplicar, sendo preciso apenas 1 a 2 minutos de pose no cabelo.
Para quem tem cabelo pintado e não se importa com o facto de a l'oréal testar em animais, eu aconselho muito esta máscara, pois ela cumpre na perfeição aquilo que promete.

Preço: Já foi há muito tempo, mas penso que 5.49€ ou 5.99€.

Compraria de novo: Se tivesse o meu cabelo pintado e a l'oréal deixasse de testar em animais, sem duvida que sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês menias, já usaram este produto? Que acham dele? Contem-me tudo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário