As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Favoritos do mês de Junho 2011

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos os meus produtos favoritos do mês passado. Sei que este post vem um bocadinho atrasado, mas não deu para fazer antes. Sorry!

Essence gel eyeliner brush; Máscara de pestanas Sper Shock da Avon na cor Black; Máscara de pestanas transparente da Color Trend da Avon (que uso nas sobrancelhas); Luscious Liquid Lipstick na cor Baby Lips da ELF; Base em pó na cor100-Teint très clair da Yves Rocher; Essence gel liner na cor 01 Midnight in Paris e Bálsamo reparador pontas secas - cabelos secos da gama Nutrição da Yves Rocher.

E foram estes os meus produtos favoritos do mês de Junho. Não são muitos mas eu quase não me tenho maquilhado. A verdade é que não tenho andado com muita paciência nem vontade para o que quer que seja.
Se quiserem saber algo sobre algum produto é so dizer que eu esclareço.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário