As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 30 de julho de 2011

Comprinhas do mês de Julho 2011 - Parte I

Olá meninas!

Primeiro que tudo quero pedir desculpas pela minha ausência, mas isto aqui por casa continua complicado, por isso não tenho tido muito tempo livre.
Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz ao longo deste mês. Irei começar pela H&M, onde comprei as seguintes coisinhas:
De cima para baixo: Body Splash Sweet Berries; Body Splash Melon; Body Splash Sweet Fruits; Body Splash Pear Sorbet; Body Splash Lime Coconut; Body Splash Exotic Guava (fiquei fâ, tem um cheirinho tão bom); Hello Kitty lip balm de melão; Vernizes nas cores: Corall Summer; Ocean Sand; I´m not a Kiwi; Looks great on you e Orange; e Hello Kitty lip balm de frutas. Confesso que não tinha falta nenhuma dos lip balms mas as caixinhas são tão fofas que não resisti! 

Depois fui à Claire´s e como estavam com aquela promoção do leva três e só paga dois comprei estas coisinhas:
 Conjunto de três pulseiras pretas; Bracelete prateada; Mini conjunto de maquilhagem Bronzed Beauty; Anel Hello Kitty; Alfinete borbuleta e Paleta de 5 sombras em tons neutros.

E como estamos em época de saldos fui à The Body Shop e a maluca das body butters atacou de novo. Lol..
Body Butter de Mirtilo; Body Butter de Nozes do Brasil; Body Butter de amêndoa e Shimmer Cubes Lumière palette 07.

Brush With Fashion Quarteto de olhos nas cores: 01 Boho Beauty e 02 À la mode; Exfoliante corporal de Nozes do Brasil; Paleta de olhos na cor 02 Midnight; Cheek & Face Powder nas cores: 01 Chestnut e 02 Berry.
Passei também pela Primark e consegui finalmente achar o meu anel de lagarto. Para além do anel comprei também uns brincos de penas:

Comprei também algumas coisinhas de Essence que queria hà já algum tempo, e finalmente consegui encontrar:
 Ferramenta para nail art (Dote); Mini lip gloss set na cor 01 Devil's Love & Kisses; Sun Club allover shimmer for eyes, face & body nas cores: 01 Ibiza sun (Blondes) e 02 Miami Heat (Brunettes); Caring lip balm nas cores: Loving, Dreaming e Laughing; e Verniz para Nail Art na cor 09 Mysterious Black.

Bálsamo de lábios Hoping; Verniz nail art Cracking base colour nas cores: 01 Sparkling Champagher e 02 Sparkling Silver; Gel Removedor de Cutículas e Gloss XXXL Shine na cor 16 Wanted!.
E por fim, mas não menos importante, fui pela primeira vez à Kiko e comprei algumas coisinhas para experimentar:
Sombra cremosa na cor 02 (óptima para iluminar); Verniz na cor 342 e Batons nas cores 78 e 92. Estava tudo em promoção, pelo que estes 4 produtos  me ficaram em 7.50€.

E por hoje já chega, o post já está muito longo. Amanhã trago a parte II das comprinhas. Curiosas?

Bjs*

2 comentários:

  1. Os batons da KIKO são tão giros *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita...

    Para além de giros, são de boa qualidade e de precinho muito amigo do bolso.

    Bjs*

    ResponderEliminar