As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como estão as minhas unhas #9

Olá meninas!

Mais uma vez venho mostrar-vos como têm estado as minhas unhas nestes ultimos dias. Desta vez serão dois looks, porque acabei por não ter tempo de vos mostrar em separado e decidi juntar tudo num só post.

Depois de ter tiardo o verniz da Sephora decidi colocar uma cor mais nude, pois já estava um bocadinho enjoada de cores mais fortes. O escolhido foi o Paetê da colecção "Rendas do Brasil" da Risqué.
Por um lado adorei a cor, mas por outro foram precisas três camadas de verniz para que aparecesse a cor e mesmo assim não cobre totalmente as unhas, há e só para variar ignorem as bolhas (cá entre, nós começo realmente a ficar farta destas malditas bolhas). Apesar de tudo deixa as mãos muito elegantes, por isso acho que vale o esforço.


E de seguida veio esta maravilha, que é o verniz que tenho agora nas unhas. É da H&M e chama-se No Mambo Jambo.
Cobre bem as unhas com uma camada apenas, mas eu apliquei duas (força do hábito) e é um verde muito bonito, fiquei in love por esta cor. Agora vamos ver quanto tempo aguenta nas minhas unhas, é que eu não tenho lá muita sorte com os vernizes da H&M, mas que é bonito, há isso é.


Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário