As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Muito melhor...

Olá meninas.

Primeiro que tudo, quero pedir deculpa pela minha grande ausência, mas isto aqui por casa tem andado muito complicado, enfim, tudo passa e esta fase de pouca sorte também há-de passar.

Agora mudando de assunto, hoje venho mostra-vos como ficou aquela paleta vazia que comprei na  makeuppt e que falei num post de comprinhas, já não me lembro de que mês foi. Sorry!

Eu comprei-a para colocar alguns blushes que vinham numa maleta de maquilhagem que comprei e que depois acabei por desmontar e os blushes ficaram sem sitio, e acabarm por ir parar dentro de uma capa de Cd's. Como não gostei de os ter dentro da capa decidi comprar uma paleta vazia e colocá-los lá dentro.

 A paleta ainda vazia.


Resultado final.

Então meninas, o que acham? Eu acho que ficaram bem melhor dentro desta paleta. Mais bonitinhos e muito mais seguros.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário