As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

I've it the pan #18

Olá meninas!

Estou de volta com mais um produto de cabelo acabado. Este produto foi uma amostra que veio em alguma coisa que eu comprei, penso que numa revista ou assim.


Nome/marca: Condicionador volume & definição (75ml), da Pantene Pro-V.

Considerações gerais: Este condicionador é especialmente formulado para cabelos encaracolados e promete definição e volume dos mesmos sem os deixar pesados e tem ainda um complexo anti-fizz.
Eu gostei de o usar, deixa os cabelos suaves, faceis de pentear, hidratados sem ficarem escorridos e com um cheirinho maravilhoso. Agora quanto ao complexo anti-fizz não sei, eu não notei grande alteração.
No geral cumpre bastante bem aquilo que promete.

Preço: Não sei.

Compraria de novo: Talvez.

Avaliação (0-5): 4.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário