As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 1 de maio de 2011

I´ve it the pan #5

Olá.

Aqui estou eu para mais um it the pan, desta vez é sobre um condicionador leave-in.


Nome/marca: Coco e amêndoa condicionador leave-in para cabelos nromais a secos (150ml), da Boots.

Considerações gerais: Só tenho a dizer maravilhas deste produto. Tal como o nome diz ele é um condicionador para aplicar quando saimos do banho e ja com o cabelo quase seco.Aplica-se no cabelo todo e já esta. Não precisa de enxaguar.
Este produto promete hidratar, amaciar e deixar o cabelo suave e manéavel e ele realmente faz tudo isto que promete. Com o uso continuado o meu cabelo foi ficando com as pontas menos secas do que era costume. Eu apenas o aplicava nas pontas porque o meu cabelo é muito oleoso nas raizes e seco nas pontas. Tudo isto sem falar no cheirinho delicioso que ficava no meu cabelo. Era assim um cheirinho suave de coco misturado com amendoa que até dava vontade de comer.
Na minha opinião, este produto funciona realmente, pelo menos no meu cabelo ela fez maravilhas.

Preço: Não sei, foi-me oferecido pela minha prima.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Se tiverem oportunidade de comprar este produto, principlamente meninas com o cabelo muito seco, eu aconselho muito porque ele é realmente muito bom.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário