As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 31 de maio de 2011

I´ve it the pan #13

Olá meninas!

Hoje trago-vos um it the pan sobre um amaciador para cabelo.


Nome/marca: Condicionador para cabelos com corpo e volume (200ml), da Pantene pro-v.

Considerações gerais: Este condicionador promete dar volume ao cabelo fino, frágil e sem vida ao mesmo tempo que o repara e protege. Promete um cabelo com ar mais saudável em 10 dias.
Quanto ao dar um ar mais saudável ao cabelo em 10 dias não sei porque não estive atenta a isso.
Quanto ao volume, não faz assim nada de extraordinario, deixa o cabelo mais leve, mas não notei grande alteração no volume. Já quanto à reparação, notei grandes diferenças. Notei o meu cabelo mais saudável, brilhante e muito mais fácil de desembaraçar. E quanto ao cheiro dele, vocês já sabem que eu adoro, cheira igual a todos os produtos pantene, ou seja, muito bem.
Na minha opinião ele é um produto bom, mas não cumpre totalmente o que promete, já para não falar daquela questão dos animaizinhos, né?

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Enquanto houver aquela velha questão que me atromenta tanto, NÃo!

Avaliação (0-5): 4.
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário