As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

I´ve it the pan #12

Olá meninas!

Hoje trago-vos um produto que terminei há 3 dias atrás. Desta vez trata-se de mais um produto para cabelo.


Nome/marca: Condicionador leave-in em spray para cabelo encaracolado (150ml), da Nicky Clarke.

Considerações gerais: Este condicionador leava-in é especialmente fórmulado para quem tem cabelos encaracolados ou ondulados. Ele promete ajudar no controlo do cabelo frisado, dar definição aos caracois e proteger e hidratar o cabelo evitando a sua quebra. Aplica-se no cabelo ainda húmido e penteia-se como habitualmente.
O meu cabelo é liso, mas eu fasso permanente porque de tão liso que ele é parece que quase não tenho cabelo e não gosto de ver, além de que com a permanente consigo lavar o cabelo dia sim, dia não porque segura melhor a oleosidade, o que não aconteçe quando tenho o cabelo natural, que tem que ser lavado todos os dias senão parece que entornei óleo em cima dele. Um horror.
No meu cabelo ele cumprio muito bem o seu papel, hidrata bem o cabelo e controla o frisado. Mas o que ele faz melhor, sem duvida, é definir os caracois. Quando o usava, não tinha necessidade de usar espuma ou creme de definição de caracois, o que me poupava muito tempo.
O único ponto negativo nele é o cheiro que a mim não me agradava nada. O bom, é que ao fim de algumas horas, felizmente, já nem se notava. No geral, gostei muito deste produto e aconselho vivamente a todas as meninas de cabelo encaracolado ou ondulado.

Preço: Se não estou em erro, algo por volta de 15€ (um pouco caro, mas valeu a pena).

Compraria de novo: Sim se soubesse onde vende. A loja onde comprei já não existe e não vi a venda em mais lado nenhum.

Avaliação (0-5): 4.

E vocês meninas, já alguma de vocês experimentou este produto? Costumam usar este tipo de produtos? Aconselham-me algum?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário