As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

I've it the pan #11

Olá meninas!

Para o it the pan de hoje trago um creme de mãos, que finalmente consegui acabar.


Nome/marca: Bálsamo de mãos reparador da gama arnica essencial (50ml), da Yves rocher.

Considerações gerais: Este creme é formulado para mõas extremamente secas, não é o meu caso, mas como ele andava cá por casa teve de ser, e o que tem de ser, tem muita força. Lol
Ele promete nutrir, proteger, hidratar e atenuar as sensações de pele repuxada. Em mim funcionou muito bem e realmente hidrata muito bem a pele.
Eu só o usava à noite antes de me deitar porque ele é muito gorduroso e leva um bocado a absorver, pelo facto de ser um bálsamo de mãos e não um creme, e também rende muito porque uma pequena quantidade do tamanho de um feijão é suficiente. O ruim dele é que tem um cheiro horrivel, pelo menos para mim é horrivel, por isso levei tanto tempo a acaba-lo (quase 1 ano).
Tirando o promenor do cheiro, ele cumpre bastante bem as suas funções e é um bom bálsamo para as mãos.

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4, por causa do cheiro.

Por agora é tudo, espero que tenham gostado de mais esta "espécie" de review de produto acabado. Lol.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário