As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

I´ve it the pan #10

Olá meninas!

Hoje trago-vos um it the pan sobre um produto de limpeza facial.


Nome/marca: Espuma de limpeza facial purificante com extracto de arvore de chá e toranja da gama naturals (125ml), da Avon.

Considerações gerais: Esta espuma de limpeza é especialmente formulada para a pele mista a oleosa, prometendo limpar a pele sem a deixar ressecada e promete ajudar na prevenção e eliminação das borbulhas e pontos negros muito caracteristicos destes dois tipos de pele.
Este produto é feito à base de extractos naturais de árvore de chá e de toranja que ajudam a controlar a produção de sebo da pele, e consequentemente as borbulhas e pontos negros.
Em mim funcionou lindamente e cumpriu aquilo que promete, deixou a minha pele limpa sem a agredir e ajudou muito com as borbulas e pontos negros. Além disso o cheiro da árvore de chá misturado com o da toranja é maravilhoso, e mesmo aquele cheiro de fruta acabada de cortar, não sei descrever, mas é muito bom mesmo.
O único senão é que já não se encontra à venda, com muita pena minha.

Preço: 4.49€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas, que produtos usam na vossa rotina de limpeza diária de pele? Que produtos aconselham a quem tem pele oleosa?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário