As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cinema

Olá!

Ontem fui ao cinema ver o "Fast 5" e sabem que mais? Adorei, adorei, adorei. Tá muito bom mesmo. Tem uma história muito louca, uma cidade maravilhosa e homens lindos, muitos homens lindos. E melhor do que isto tudo é que ainda tem o meu Vin Diesel (ai como este homem é lindo).

Digam lá que este homem não é uma brasa? Não liguem a este meu devaneio, é que eu tenho uma pancada assumida por esta beleza ambulante. Lol, mandem-me prender....de preferencia junto a ela. Hihihihihi...



Bom agora falando de coisas sérias. Meninas se gostam deste tipo de flimes e viram os anteriores venham ver o "Fast 5" qeu vale mesmo apena.


Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário