As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

I´ve it the pan #1

Olá meninas!

Primeiro que tudo quero pedir-vos desculpa pela minha ausencia, mas tenho andado ocupada e não tem dado para vir cá. Agora passando ao que interessa.
Hoje trago-vos uma rubrica nova aqui no blog. Além de nova é também a primeira. Lol!
Nesta rubrica irei falar de alguns produtos da minha rotina de beleza que vão acabando. Darei a minha opinião muito sincera deles, mas em todo o caso não se esqueçam de que as reações de produtos podem ser diferentes consoante o tipo de pele de cada pessoa.
O primeiro produto (visto que tenho pelo menos uns dez acabados aqui para vos dar a minha opinião) de que vos irei falar é um tónico.


Nome/marca: Loção/tónico de limpeza anti pontos negros 200ml, da clean & clear.

Considerações gerais: Para vos dizer a verdade não gostei deste tónico. Ele promete ajudar a eliminar e reduzir os pontos negros desde o primeiro dia com resultados visiveis, e diz ainda que remove o excesso de gordura, células mortas e resíduos dos poros.
Na minha opinião, a única coisa que ele cumpre é a remoção de alguma da grodura da pele, pois quanto a eliminação dos pontos negros não houve qualquer resultado. Eu tenho a pele muito oleosa e com alguns pontos negros e borbulhas (felizmente agora menos do que há 2 anos atrás), mas mesmo assim necessito de um bom tónico para pele oleosa.
Além de que este tónico tem um cheiro horrivel, mas horrivel mesmo. Quando o cheiram dentro do frasco cheira a azeite, mas depois de o passarem na pele fica um cheiro de alcóol muito intenso que passa ao fim de alguns minutos, mas não totalmente.
Por estas razões, este é um rpoduto que desaconselho, pois pelo menos na minha pele, ele não surtiu qualquer efeito.

Preço: Se não estou em erro 5.99€.

Compraria de novo: Definitivamente não.

Avaliação (0-1): 1.

Por agora é tudo meninas. Espero que gostem e se tiverem qualquer duvida é so dizerem que respondo com o mair prazer.

Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário