As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

I've it the pan #2

Olá meninas!

Como vos disse ontem, tenho alguns produtos acabados para dar a minha opinião. Hoje vem mais um.
Desta vez é um champô.


Nome/marca: Champô repara & protege (300ml), da pantene pro-v.

Considerações gerais: Adorei este champô, ele é muito bom mesmo. Promete reparar e proteger o cabelo desde a primeira utilização, e faz isso mesmo.
Assim que o usei da primeifra vez notei logo diferença. Deixa o cabelo suave, brilhante e muito maneável. Tem um cheirinho muito bom, eu particularmente adoro o cheiro que os produtos da pantene deixam no cabelo.
A unica coisa que tenho mesmo a apontar contra este produto é o facto de a pantene testar em animais e por isso não o comprarei mais, apesar de gostar muito dele (pelo menos, enquanto testarem em animais).

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Se não testassem em animais, com certeza que sim.

Avaliação (0-5): 4 só pelo testar em animais, (porque como ja disse o produto é óptimo).

Por hoje é tudo. Não vou ter tempo para mais nada hoje. visto que tenho 11 horas de trabalho pela frente.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário